Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa arvore, sobre um precipício de 10000metros. Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, e usava uma espada e salva o portuga. Logo pega a espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta: - Sabes quem eu sou? O portuga pensa (?) olha o Z e responde: - Pois claro! Zuperman...
Dois bêbados estavam no bar ha mais de três horas enchendo a cara, ate que um pergunta pro outro: -Onde eh que você mora? -Eu moro aqui na rua do lado... -Poxa! Eu também... Mas nunca te vi por aqui... -Minha casa eh a da esquina... -Poxa! A minha também eh na esquina... -A minha eh aquela amarela...numero treze. -Pera lá! Mas essa eh minha casa -Não senhor! Eh muito minha! Então resolveram solucionar este mistério e foram, os dois na direção da tal casa: -Eh aqui que eu moro! -IMPOSSIVEL! Quem mora aqui sou eu! -Macacos que o partam! Seu eu to falando que moro aqui eh porque moro! -De jeito nenhum! Ta me chamando de mentiroso? -Tô sim, essa casa eh minha! -Não, eh minha! -Minha! -é, minha! E ficaram os dois naquele papo furado ate que a porta se abriu e uma senhora aparece louca da vida, e diz: -BONITO, né! Pai e filho bêbados discutindo no portão!

piadas

 

 

Cichete argentino

Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um argentino
típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele.
O brasileiro ignora o argentino (óbvio) que, não se conformando, começa a
puxar conversa:
Argentino: Você come este pão inteirinho?
Brasileiro (de mau humor): Claro.
Argentino: Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num
container, depois processamos, transformamos em croissant e vendemos para o
Brasil.
O Brasileiro ouve calado.
O Argentino insiste: Você come esta geléia com o pão?
Brasileiro: Claro.
Argentino: Nós, não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã jogamos
todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos,
transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.
Brasileiro: E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
Argentino: Jogamos fora, claro!
Brasileiro: Nós não. Vamos guardando tudo em containers, depois processamos,
transformamos em chicletes e vendemos para a Argentina.

Se Rir Morre

Um americano, um brasileiro e um argentino sobreviveram a um naufrágio.
Eles nadaram, nadaram, até que chegaram a uma ilha.
- Ufa! Estamos salvos! - gritaram.
Logo que chegaram a tal ilha, perceberam que a mesma era habitada por nativos pouco amigáveis.
Então foram tentar conversar com eles:
- Oi, somos sobreviventes de um naufrágio. Poderiam nos ajudar?
- Não, vocês não podem ficar aqui (detalhe: os nativos eram poliglotas).
- Mas, por favor - choramingavam - deixem-nos ficar, vamos morrer se não nos deixarem ficar....por favor!
- Tudo bem, tudo bem, mas, para ficar aqui, cada um dos três terá que nos trazer duas frutas!!!
Então os 3 imbecis foram atrás das frutas.
O primeiro a voltar foi o americano, com uma ameixa e uma uva.
Então o nativo-mor falou:
- Agora você coloca as duas frutas no anus. Se rir, morre!
O americano colocou a ameixa, beleza, colocou a uva e riu... Foi decapitado.
Mais tarde veio o brasileiro, com uma maçã e uma laranja.
O nativo-mor falou a mesma coisa: - se rir, morre!
O brasileiro, no sacrifício, colocou a maçã e na hora da laranja caiu na gargalhada.
Teve o pescoço cortado.
Mais tarde os dois se encontraram no céu e o brasileiro falou para o americano:
- E aí, você riu também, né?
- Pois é, a uva estourou quando eu tava colocando, fez cosquinha, eu não agüentei e ri... E você?
- Ah cara, eu fiz um tremendo sacrifício para colocar a maçã e já estava conseguindo colocar a laranja...
Foi quando vi o argentino chegando com uma jaca e um abacaxi !!!

beijo no escuro

Num elevador estavam um Argentino, um Brasileiro, uma freira e uma garota.
De repente, faltou energia no prédio e o elevador pára.
Na escuridão do elevador, escuta-se o som de um beijo seguido de um tapa.
Alguns instantes depois... novamente um beijo seguido de um tapa.

A energia é restabelecida, a luz volta e todos no elevador ficam calados
pensando o seguinte:

A FREIRA : "Um dos dois deve ter beijado a GAROTA e ela revidou
com dois tapas".

A GAROTA : "Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a FREIRA
e levou dois tapas".

O ARGENTINO : "Esse BRASILEIRO safado beijou a GAROTA duas vezes e ela me
deu dois tapas pensando ser eu".

O BRASILEIRO : "Ha,ha,ha... beijei a palma da minha mão duas vezes e lasquei
dois tapas nesse ARGENTINO filho da mãe!!".

Os verdadeiros cúmulos!!!

- Do EXAGERO: Passar manteiga no Pão de Açúcar.

- Da RAPIDEZ: Fechar a gaveta, trancar e jogar a chave dentro.

- Da PACIÊNCIA: Vomitar de canudinho.

- Do MASOQUISMO: Escorregar pelado em um corrimão de gilete , cair uma bacia de álcool e se enxugar com uma toalha de lixa.

- Da PONTARIA: Transar com mulher grávida e acertar o bumbum do neném.

- Do AZAR: O neném ser você.

- Da FORÇA: Dobrar a esquina.

- Do EGOÍSMO: não vou contar, só eu que sei.

- Da EJACULAÇÃO PRECOCE: O cara já tá vestindo o pijama e a mulher ainda tá tirando a camisola.

- Da EJACULAÇÃO PRECOCE II: Vai ser bom, não foi querida.

- Da SORTE NO FUTEBOL: Bater pro Gol e acertar no Omega.

- Da VELOCIDADE NO BASQUETE: Arremessar na cesta e acertar no Sábado.

- Do VOLEI: Dar uma manchete e acertar a Globo.

- Da VELOCIDADE: Dar a volta na mesa e pegar você mesmo!

- Da MOLEZA: Correr sozinho e chegar em segundo.

- Da REVOLTA: Morar sozinho e fugir de casa.

- Do VEGETARIANISMO: Levar a namorada para trás da moita e comer a moita.

- Da CHUVA: Cumulus NIMBUS.

- Da ELASTICIDADE: Colocar um pé no Pão de Açúcar, outro no Corcovado e lavar o saco na Baia de Guanabara.

- Da PREGUIÇA: casar com mulher casada.

- Da DISTRAÇÃO: Na lua de mel, levantar da cama, deixar 10 dólares na mesinha de cabeceira e ir embora.

- Da PRECAUÇÃO: bicha tomar pílula.

- Da CONCISÃO: escrever redação sobre um jogo de futebol: "Partida adiada devido ao mau tempo".

- Da TRISTEZA: acordar bem humorado, lembrar que é casado e tem que voltar pra casa.

- Do ARREPENDIMENTO DO CARRASCO: pois é, sempre que enforco alguém me dá um nó na garganta.

- Da TRAIÇÃO: suicidar-se com punhalada nas costas.

- Da VENTANIA: espalha até facho de lanterna.

- Da VISÃO: derrubar 10 faixas-pretas com um golpe de vista.

- Da COR BERRANTE: corneta.

- Da SORTE: Ser atropelado por uma ambulância.

- Da INOCÊNCIA:A menininha espremer os peitinhos pensando que são espinhas.

- Da RAPIDEZ: Ir ao enterro de um parente e ainda encontrá-lo vivo!

- Da MALDADE: Colocar tachinhas na cadeira elétrica.

- Da IGNORÂNCIA: Abrir a caneta pra procurar as letrinhas.

- Da BURRICE: Ser reprovado no exame de fezes.

- Da FEIURA: Se olhar no espelho e ter sete anos de azar.

- Da ECONOMIA: Usar o papel higiênico dos dois lados.

porque a loira toma banho de porta aberta?

porque a loira toma banho de porta aberta?

R:porque ela tem medo que olhem pela fechadura

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk